Geral

Daniela Reinehr confirma adesão ao PL

No encontro estadual do Partido Liberal foi propagada uma surpresa a ser anunciada em Lages. Tratou-se da adesão da vice-governadora de Santa Catarina à sigla.

Daniela Reinehr adere ao PL para concorrer a Estadual ou Federal no pleito de 2022. No registro a vice-governadora com o pré-candidato a governador, Jorginho Melo, prefeita Milena Lopes (Vargem), o anfitrião do encontro em Lages, Marcius Machado, ex-senador Magno Malta e demais lideranças do PL

OLHA O LEÃO BAIO!

Senador Jorginho Melo chegou no encontro brincando com a figura que, provavelmente, vai ser símbolo de sua campanha, o leão, devidamente estampado na camiseta: – Olha o Leão Baio! Brincou ele!

O Senador, ainda andando com certa dificuldade enquanto se recupera de um tombo que o levou a engessar a perna esquerda, na recepção à nova integrante do PL, Daniela Reinehr e o convidado do encontro em Lages, pastor e ex-senador Magno Malta

Suplente de vereador do MDB, Sargento Sobrinho, conhecendo pessoalmente o Deputado Federal Coronel Armando, para quem trabalhou na eleição de 2018. Sobrinho não ingressa no PL de imediato, mas há tendência nesse sentido, visto que Daniela Reinehr e outros bolsonaristas de Santa Catarina estão seguindo esse caminho.

Foi a oportunidade para a vice-governadora se integrar às lideranças que têm voto no PL, em âmbito de municípios, caso do prefeito Zinho (Luizangelo Grassi) de Celso Ramos…

E a prefeita Milena Lopes de Vargem, no registro com Daniela, Magno Malta e o Senador Jorginho. No encontro estavam presentes, aqui da região, prefeitos como Marquinhos (Painel), Fernanda Córdova (Palmeira) e João Cidinei (Anita Garibaldi)

Também lideranças como o vice prefeito de Otacílio Costa Leonir Ribeiro da Silva (ele não está na foto, mas estava no encontro) e aquelas da foto acima como o vereador Henrique (segundo da esquerda para a direita), o mais votado ao legislativo de Otacílio Costa, com os deputados Sargento Lima e Marcius

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *