Geral

Dante e a releitura de Daniel Lucena

Ele dá ritmo, musicalidade e traz ao mundo algumas letras que a gente escreve desde a virada do século para campanhas eleitorais. Com um dos melhores estúdios e uma percepção musical sem igual, Dante Daniel Finardi, conhecido nas peleias da área como Banha, é um produtor musical de mão cheia.

E…

Com uma trajetória de alguns anos de vivência e experiência, o músico lageano faz uma releitura de músicas de ninguém menos que outro Daniel, o Lucena. Banho das Seis, por exemplo, ficou moderna, com um toque atual e bem interessante.

ONDE OUVIR?

Se você procurar nas plataformas de músicas por Daniel Finardi não encontrará. Procure por Dante e confira o que o Banha andou aprontando em termos de inovação.

Eis Dante numa releitura da própria imagem do nosso produtor musical preferido e atualização de batidas em músicas como Banho das Seis de Daniel Lucena. O registro é durante as gravações do clip disponível em várias plataformas musicais, inclusive no Youtube e o deezer que é o aplicativo de músicas que a TIM disponibilizada a seus clientes.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *