Geral

De Brasília que interessa à Serra

MINISTRO DA INFRAESTRUTURA TERÁ AGENDA EM SC DIA 08.03

Sabem aquelas demandas apresentadas no Fórum das Entidades Empresariais em Lages relacionadas à BR-282? Aliás, prioridade que a CDL de Lages também colocou na agenda?

Uma coisa é debater o assunto de duplicação, terceiras faixas, concessão e outros itens da ligação Lages a Florianópolis entre quatro paredes. Outra coisa é colocar tais realidades no papel, coletar dados e entregar, com intermediação de uma liderança política direto a quem pode dar algum desdobramento.

POIS ENTÃO…

Senador Jorginho Mello (PL) costurou e confirmou agenda do Ministro Tarcísio Gomes de Freitas, um dos destaques na equipe de Bolsonaro, em visita a Santa Catarina no dia 8 de março. Na pauta assuntos da infraestrutura no Estado. E se a Serra Catarinense tem demanda no âmbito federal, eis a oportunidade de ir além das discussões locais que, com todo respeito, se não for dado um passo além, ficará sempre na discussão local.

Deputada Caroline De Toni e o Senador Jorginho na confirmação da agenda com o Ministro Tarcísio em SC na segunda-feira, 08 de março

AINDA DE BRASÍLIA:

PANDEMIA SEM ORÇAMENTO

Reunião absolutamente produtiva entre senadores, deputados e o governador Moisés. Foi na boca da noite da quarta-feira no DF. O encontro do Fórum Parlamentar Catarinense reuniu ainda prefeitos e vereadores, inclusive aqui da Serra Catarinense. Na pauta, principalmente, as ações de enfrentamento à pandemia.

PREOCUPANTE

Deputada Carmen Zanotto, por exemplo, puxou um assunto deveras preocupante. O orçamento federal deste ano não previu recursos para custeio de ações de enfrentamento à pandemia. “Como se o problema se resolvesse o ano passado sem que houvesse demanda para ser atendida em 2021”, expôs e lamentou Carmem Zanotto.

Governador Moisés e a deputada Carmen trocando informações no pós-reunião do Fórum Parlamentar no DF

***

CONSTRUTORA TERRA APRESENTA:

UM INVESTIMENTO GIGANTE PARA DAR AO

LAGEANO UMA EXCELENTE OPÇÃO DE MORADIA

Morar bem ou investir passou a contar com essa excelente opção. Informe-se através dos agentes imobiliários credenciados à venda dos empreendimentos da Construtora Terra ou diretamente na Terra Imóveis

Imagens de caráter ilustrativo – R3/41196

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *