Geral

De Lages para o mundo: Quem é a ‘Creide’?

Humorista e maquiadora Day Lima, 36 anos, segue fazendo sucesso encarnando a personagem Creide no Facebook e Instagram, além das apresentações em palestras e performances. Nas suas falas procura desarmar suas seguidoras daquela busca incansável por beleza e preocupações com conceitos do gênero. Foca a elevação da auto estima das mulheres, na linha de empoderamento que é tão pertinente nesses tempos.

QUEM É A CREIDE?

A humorista Day Lima faz sucesso a partir de um imprevisto. “Maquiei uma cliente negra. Com o dinheiro, saí para comer camarão com a minha família. Quando a gente chegou, todo mundo ficou me olhando e eu não sabia o porquê. Em casa, vi que tinha me maquiado com o pincel que usei nela”, conta numa entrevista dada ao G1 sobre a personagem Creide.

FOI ENTÃO QUE…

A irmã sugeriu que a história que Day Lima contou numa gravação fosse colocada no Facebook. De imediato, a partir daquela primeira apresentação, passou de 200 seguidores para 200 mil no Face. No Instagram são 459.000 seguidores – num comparativo eu tenho 0,34% dessa quantidade de seguidores.

E MAIS

Day Lima Creide (com esse nome, sobrenome e codinome que você encontra ela no Instagram), é uma das principais influencer digital do Sul do Brasil. Paranaense de Ponta Grossa, ela tem uma história bacana e vale a pena conferir nas suas agendas de palestra com muito humor.

A paranaense que é apaixonada por maquiagem coloca bom humor para ajudar mulheres de todo Brasil em suas aparições na rede social. Com o personagem vindo ao mundo a partir da vivência em Lages, a Creide estará no município de Painel no Outubro Rosa. O registro acima é de seu arquivo pessoal

Aqui algumas formas de contatar com a assessoria da mulher que dá vida e graça à personagem Creide

AGENDA NA SERRA 

Vendo a programação do Outubro Rosa ali na hospitaleira cidade de Painel, confirma-se que Day Lima vai apresentar a Creide às mulheres daquele município com o foco na linha de orientação, prevenção e bom humor.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *