Geral

De olho na estrada Rufino a Urubici

DEPUTADO LUCAS NEVES DISSE QUE IRÁ ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA OBRA QUE COMEÇOU A SER EXECUTADA EM 2022

“Quando estávamos no Executivo, batalhamos para retirar da gaveta esse projeto. Agora no Legislativo, vamos cobrar do Governo do Estado a conclusão dessa obra”. Declaração do deputado Lucas Neves sobre o trecho de 29 km da rodovia SC-370 entre os municípios de Rio Rufino e Urubici.

ENTRETANTO

Não se trata de concluir a obra. Mas de executá-la quase no todo. É que o governo anterior deu ordem de serviços e, pelo cronograma, liberou meio milhão de reais (R$ 500.000,00) para as ações em 2022. Mas a maior parte da obra que tem orçamento previstos de R$ 169,5 milhões terá o aporte a partir deste ano.

SOBRE O ASSUNTO

Aquilo liberado, para a estrada, portanto, não chegou a 0,3% do custo total. Mas esse acompanhamento, naturalmente, tem sua importância por parte do deputado Lucas Neves, na condição de representante da Serra Catarinense. Não dá para rivalizar e discursar em cima de uma obra de Estado até para não atrapalhar aquilo que o novo governo irá fazer.

Esse registro da Assessoria do deputado Lucas Neves aponta os vestígios iniciais da obra, com a preparação, a partir de Urubici, para a colocação de camadas seguintes e, depois, o asfalto nesse trecho da SC-370

***

Abaixo conteúdo publicitário

TERRA ENGENHARIA SUGERE:

INVISTA NO MERCADO IMOBILIÁRIO.

É RETORNO SEGURO E GARANTIDO!

Em tempos de alguns suspenses sobre os rumos da economia, algo é certo: Investir em imóvel é decisão certa. Para morar bem ou outros fins, o imóvel valoriza acima da ampla maioria das aplicações financeiras do mercado. Analise, avalie e conte com os serviços da Terra Imóveis e com os empreendimentos da Terra Engenharia.

E este o prospecto do que será o Residencial Bérgamo, com toda a estrutura básica já construída, entrando agora na fase das obras complementares. O Bérgamo é uma das apostas da Construtora Terra Engenharia para dar ao cliente uma boa opção de morar bem ou investir.

Registro de incorporação do Residencial Bérgamo: R3/41196.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *