Geral

Décio: ‘Tirem o pessimismo da cabeça’

CANDIDATO A GOVERNADOR PELO PT ESTEVE EM LAGES. ELE PREGA A VIRADA E APONTA ASSÉDIO ELEITORAL POR ADEPTOS DO ADVERSÁRIO

Candidato a governador de Santa Catarina pelo PT, Décio Lima, iniciou por Lages a agenda que pretende seguir por boa parte das regiões do Estado nesta reta final da campanha. Na passagem pela maior cidade da Serra Catarinense, Décio Lima pontuou alguns temas:

CONTRAPONTO – “Minha campanha se contrapõe aos interesses de quem, atualmente, se coloca a favor de orçamento secreto e outras medidas com uso indevido dos recursos públicos”.

CONTRA QUEM… – “Nossa luta é contra os poderosos, contra os gigantes que acumulam riquezas, contra os que propagam fake news“.

ASSÉDIO ELEITORAL – “Santa Catarina é hoje um dos Estados com maior registro de casos de assédio eleitoral. Dezenas de empresários são responsáveis por pressionar funcionários para votar em candidato bolsonarista”.

ALÉM DAS REDES – “É preciso sair da bolha da rede social e conversar com parentes, amigos e vizinhos para apresentar não só as propostas de nosso plano de governo, mas principalmente a diferença de valores entre nossa campanha e do adversário”.

ENGAJAMENTO – “Não há espaço para os luxos das nossas diferenças, que devem ficar nas gavetas. Precisamos criar musculatura para mostrar ao eleitor que temos um valor que muito nos difere deles, os adversários”.

CLIMA DE JÁ GANHOU DO AVERSÁRIO – “Tirem o pessimismo de suas cabeças. Tirem de perto de vocês a tristeza. Vamos conversar com todos ao nosso redor em busca da nossa virada”.

A pregação do candidato do PT a governador, Décio Lima, durante a passagem por Lages

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *