TIME VIAJOU NESTA SEXTA-FEIRA PARA O JOGO MAIS IMPORTANTE DOS ÚLTIMOS ANOS. VITÓRIA SIMPLES COLOCA O COLORADO LAGEANO NA SÉRIE A
O time do Internacional repousa ao nível do mar para estar pronto para o jogo mais importante da sua história recente. Uma vitória por qualquer placar coloca o time de volta à Série A do Campeonato Catarinense. Mas não é um desafio fácil. Pela frente tem o Atlético Catarinense, time que se reforçou ao longo da competição (Série B). E no jogo de ida em seus domínios, embora com bola na trave e pênalti a favor, o colorado não conseguiu fazer a vantagem e o empate é da equipe de São José.
O Atlético Catarinense existe só a dois anos e tem empate ao seu favor para conquistar a vaga (a outra já é do Criciúma). O Inter precisa vencer por qualquer placar.
PALPITES NA CORNETA
Colegas Paulo Airton e Gabriel Senem que, juntamente com Élcio José acompanharam a trajetória do Internacional até a ‘decisão’ deste sábado, participaram do programa A Hora da Corneta da Clube FM nesta sexta-feira, 26. Especialmente Senem é bastante realista. Torce como ninguém para o Inter, mas vê limitações no time, por circunstâncias diversas e cita que, em caso de não classificação, não dá para jogar pedras no time. “A trajetória na disputa indica que já estamos no lucro. Lógico que a torcida é imensa pelo acesso, mas precisamos compreender, caso o resultado seja adverso”. Gabriel Senem crava 1 a 0 para o Inter com gol de pênalti. Paulo Airton, para não repetir o placar de Senem, chuta um 2 a 1. Outro colega de peleia na Hora da Corneta, Adilson Oliveira, vê também o Inter vencendo com um placar magro. O único louco do programa foi o bloguista, arriscando um 4 a 1 para o Inter.
NOVIDADES NO TIME
Para o jogo da volta, o Internacional tem o retorno de peças importantes. O goleiro e capitão, Anderson e o lateral-esquerdo, Lucas Franco. O atacante, Baianinho, pode voltar após suprir suspensão automática. Mas precisa superar um problema de saúde não informado. Andrezinho é outro que está no departamento médico e dificilmente entra em campo neste sábado.
ONDE OUVIR ATLÉTICO CATARINENSE X INTERNACIONAL DE LAGES
A Clube FM pega a estrada logo cedo neste sábado. Quando for 14h30min o narrador Élcio José com Paulo Airton nas reportagens e Gabriel Senem comentando, entram em campo para repassar o clima da disputa que inicia às 15h em Palhoça.
Uma multidão de lageanos estará na escuta e na expectativa da vaga para a Série A