Geral

Definidos shows da volta da Fest Campo

EVENTO COMEMORA ANIVERSÁRIO DE CAMPO BELO DO SUL E ACONTERÁ NOS QUATRO PRIMEIROS DIAS DE DEZEMBRO

Um dos municípios que mais produz no setor do agronegócios fará festa para comemorar o aniversário. Trata-se de Campo Belo do Sul que completa 61 anos de emancipação (antes pertencia a Lages). A data da emancipação é 3 de dezembro. E nos quatro primeiros dias do próximo mês, foi definida a programação que inclusive marca a volta do Fest Campo, evento que teve a primeira edição no passado.

Do Grupo Rodeio a Carlos Magrão, incluindo as duplas João Bosco & Gabriel, além de Thaeme & Thiago, a programação dos quatro dias do evento foi definida e confirmada neste final de semana pela Prefeitura de Campo Belo do Sul, promotora do evento.

CURIOSIDADE SOBRE O EVENTO

A Fest Campo retorna 11 anos depois da primeira edição. Foi em 2011 quando o prefeito era Firmino Aderbal Chaves Branco (PP) que aconteceu a 1.ª Fest Campo. O evento foi pensado, programado e realizado para marcar o meio século de existência de Campo Belo do Sul. Naquele edição que marcou os 50 anos do município, o principal show foi de Theodoro & Sampaio.

Esse registro é da abertura da primeira edição do Fest Campo em dezembro de 2011. Na imagem o então deputado Elizeu Mattos no discurso e a primeira pessoa atrás dele é Ilzete Tessaro, que atualmente é vice-prefeita, integrando a gestão ao lado da prefeita Claudiane Pucci

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *