EM JANEIRO UM MODELO CIRRUS CAIU PERTO DO AEROPORTO DE LAGES. AGORA OUTRA AERONAVE VAI AO CHÃO.
Em comum os dois acidentes têm o fato de que os paraquedas acionados permitiram que nenhum dos tripulantes sofressem maiores consequências. No caso do avião modelo Cirrus SR22 que caiu em uma plantação de arroz em Massaranduba nesta semana, o mesmo transportava cinco profissionais da empresa Bella & Co (Bella Janella) que decolaram de Blumenau para São Paulo. Apenas um deles sofreu desconforto na lombar sendo submetido a exames. O acionamento de paraquedas, opção que existe nos modelos Cirrus, impediu que a queda se transformasse numa tragédia.
O próprio diretor da Bella & Co, o empresário Roberto Baby, que é natural de Anita Garibaldi, informou sobre o estado de saúde de seus colaboradores, confirmando que o acionamento dos paraquedas impediram consequências mais graves aos mesmos. “Estão todos bem”, observou Baby.
Embora para o transporte de quantidade menor de pessoas, outros Cirrus caiu na última semana de janeiro perto do aeroporto de Lages. Da mesma forma o disparo dos paraquedas impediu que dois ocupantes sofressem ferimentos. No caso de Lages, o Cirrus estava saindo de uma manutenção e fazia testes.
***
MORAR BEM OU INVESTIMENTO?
A OPÇÃO É RESIDENCIAL BÉRGAMO
Visite o empreendimento in loco e que está com as obras adiantadas e converse com a equipe Terra Imóveis. Registro de incorporação do Residencial Bérgamo: R3/41196.