Geral

Deputado critica atuação do Ibama

PARLAMENTAR APONTA COMO ATUAÇÃO IDEOLÓGICA PARA NOTIFICAR OS MESMOS PROPRIETÁRIOS DE ÁREAS RURAIS QUE JÁ FORAM ALVO DE FISCALIZAÇÃO DO GÊNERO, CUJOS PROCEDIMENTOS FORAM ARQUIVADOS

Deputado Kennedy Nunes (PTB) foi à tribuna da Alesc neste início da semana. Relatou que esteve na Serra Catarinense onde levantou informações sobre a atuação do Ibama na região da Coxilha Rica. O parlamentar criticou a atuação de fiscais ‘que estariam multando os proprietários de terras consolidadas na Serra catarinense de forma ideológica, como forma de prejudicar o governo federal’.

AINDA SEGUNDO KENNEDY

“Os fiscais do Rio Grande do Sul estariam descumprindo o Código Estadual do Meio Ambiente, aprovado no ano passado pelo parlamento catarinense, multando os proprietários do Estado”. O deputado Kennedy Nunes foi além, observando que:

“Estão fazendo uma fiscalização ideológica, aplicando multas e nestas autuações o produtor não pode sequer tirar o trator do lugar”. O parlamentar assegurou que fará um levantamento nas redes sociais destes fiscais do Ibama e que mostrará nas próximas sessões que eles estão ligados a partidos e candidatos contrários ao governo federal.

Deputado Kennedy levanta uma hipótese sobre a reiterada ação do Ibama em relação à inviabilização de propriedades que exploram o agronegócios na Serra Catarinense. O parlamentar vê propósito de desgastar o governo do Presidente Bolsonaro

EM TEMPO

O Ibama não se manifesta, através da assessoria, sobre a ação desencadeada na Serra Catarinense, denominada Operação Araxá.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *