Geral

Deputado Lucas com ‘o cara da Infra’

PARLAMENTAR SERRANO LEVOU AO SECRETÁRIO JERRY COMPER O REFORÇO DAS DEMANDAS DE INFRAESTRUTURA NA SERRA

Nem bem rompeu o dia um dos assessores de Lucas Neves, o jornalista Alisson Francisco já disparava uma das agendas da semana do parlamentar. Enquanto o deputado passa a sexta-feira numa peregrinação entre Urubici, São Joaquim e Lages, exterioriza-se uma conversa importante que Lucas Neves teve com o novo Secretário de Estado da Infraestrutura, o deputado Jerry Comper (MDB). A ideia é sintonizar o gestor sobre as demandas em andamento e outras por andar aqui nos municípios da região e que precisam da atenção de uma das mais importantes áreas do governo de Jorginho Mello.

DUAS OBRAS NO RADAR

Na conversa com o secretário Jerry Comper, o deputado Lucas Neves observou que a rodovia SC-452 está em obras entre Abdon Batista e Vargem. Citou que a continuidade dessa obra até Anita Garibaldi é fundamental à Região dos Lagos. “Liga aqueles municípios à BR-282 encurtando distância. É fundamental”. Foi o reforço que fez, observando que outra rodovia que aguarda o início dos trabalhos é a SC-284 entre Correia Pinto e Palmeira. “Essa estrada é muito importante para ampliarmos o movimento do Aeroporto de Correia Pinto. A Klabin elaborou e atualizou o projeto e há um bom caminho andado para que esse sonho de muitos se torne realidade”.

TRÊS OBRAS EM ANDAMENTO

Na pauta da reunião, outras três obras foram relatadas por Lucas Neves, cujas obras estão em andamento. Uma delas é o próprio trecho de 20 km entre Abdon e Vargem da SC-452 e ainda outros dois trechos bem diferentes da SC-370. Um deles se constituem os 29 km entre Rio Rufino e Urubici e o outro a travessia pavimentada da Serra do Corvo Branco. “O secretário Jerry Comper foi absolutamente atencioso conosco e com as demandas da Serra Catarinense. Sentimos uma disposição enorme em ajudar a população que será atendida por essas demandas”.

Lucas Neves que já se antecipou, reforçando as demandas de infraestrutura da Serra Catarinense ao novo titular da Secretaria, deputado Jerry Comper

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *