Geral

Desembargador governa SC

JOÃO HENRIQUE BLASI COMANDA O ESTADO NA AUSÊNCIA DO GOVERNADOR, DA VICE E DO PRESIDENTE DA ALESC

Ele foi Deputado Estadual por quatro mandatos e ainda ocupou as funções de Secretário de Estado da Segurança Pública e também da Justiça de Santa Catarina. Agora em um gesto de homenagear o Judiciário Catarinense o governador Jorginho Mello transmite o cargo ao desembargador João Henrique Blasi. Até domingo é ele, o presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina que responde como governador de todos os catarinenses.

PROVIDÊNCIA PARA A POSSE

Para que Blasi pudesse assumir a função, a vice-governadora, Marilisa Boehm, viajou em missão ao Chile. O presidente da Alesc, Mauro de Nadal, que poderia assumir a função, acompanhará Jorginho Mello na viagem ao Panamá onde será tratadas questões relacionadas à abertura de mercados especialmente na área de turismo.

O gesto de harmonia entre os poderes com a posse do desembargador Blasi como governador de SC

Quem assume interinamente a presidência do TJ/SC é o desembargador Altamiro de Oliveira (esquerda). A posse de Blasi como governador aconteceu em solenidade na Casa D’Agronômica

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *