Geral

Detalhada agenda de Moisés na Serra

GOVERNADOR ESTARÁ EM SÃO JOAQUIM E LAGES NESTA SEXTA-FEIRA, 17. OS ATOS PREVISTOS ABRANGEM 17 MUNICÍPIOS DA AMURES

Única agenda que não é oficial do governador Moisés na Serra Catarinense nesta sexta-feira, 17, é sua presença na frente do palco nacional para assistir Alexandre Pires. Ele até tentou encaixar a agenda na primeira sexta para ver Raça Negra, mas não foi possível. Mas antes de visitar a Festa do Pinhão, circulando no parque Conta Dinheiro e acompanhando shows, o governador Moisés tem uma agenda administrativa na Serra Catarinense.

PRIMEIRA AGENDA É EM SÃO JOAQUIM

No período da manhã o governador Moisés estará na Casa da Cultura em São Joaquim. Ao lado do prefeito Giovani Nunes e de empresários da vitivinicultura, Moisés cumpre o prometido: o asfaltamento de acesso à vinícolas, criando a Rota do Vinho em São Joaquim.

Todos esses atos relacionados à Casan procuram dar maior autonomia no abastecimento para o segundo maior município da Serra Catarinense. Para se ter ideia, na última estiagem severa, a Casan precisou transportar água do rio Lava Tudo, através de caminhões, para jogar no rio Rondinha, e encaminhar ao tratamento para abastecer São Joaquim.

EM LAGES UMA SÉRIE DE ATOS

Tendo por local a Acil, a agenda da tarde de sexta-feira se destina à entrega da ordem de serviços dos primeiros recursos do Plano 1000 para Lages. São R$ 4 milhões para asfaltar o restante da Avenida Carahá. Tem ainda o repasse de transferência de recursos para 17 dos 18 municípios da Amures. Só Urupema fica fora desse ato porque já foi contemplado, inclusive com obras em andamento.

Esta é a agenda oficial com horário previsto para 5 da tarde na Acil com a presença do governador Moisés, prefeitos e lideranças

Prefeitos Duduca (Bocaina), Mariza Costa (Urubici), Ademilson Conrado (Cerro Negro) e o anfitrião da agenda na manhã de sexta-feira, Giovani Nunes (São Joaquim), todos integrados na previsão de acesso a recursos do Estado durante os atos deste 17 de junho com o governador Moisés

***

Abaixo conteúdo publicitário!

Porque é tempo de Festa do Pinhão, o esquenta você faz com cervejas que têm preços especiais no Myatã!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *