Geral

Dia da Padroeira com Catedral liberada

NA VERDADE A PRINCIPAL IGREJA DE LAGES SEMPRE ESTEVE LIBERADA. MAS AS IMEDIAÇÕES ESTÃO EM OBRAS DE REVITALIZAÇÃO. A INAUGURAÇÃO SERÁ NO 15 DE AGOSTO

Engenheiro Francisco Pereira Neto deu uma espiada da janela na semana passada sobre o andamento das obras de revitalização do largo e da frente da Catedral. Apesar da chuva, da semana passada para esta semana, os trabalhos evoluíram ainda mais. E nesta quarta-feira, após uma olhada no andamento das obras, prefeito Ceron anunciou para o 15 de agosto – Dia da Padroeira de Lages – a inauguração da revitalização. Padre Marcos pode ficar tranquilo que, promessa feita, promessa cumprida. Porque se tem data e hora para inaugurar as melhorias, não tem como adiar.

POR SINAL

Noivos que casaram nesse período em que as imediações da Catedral estavam fechadas para as obras ficaram bem chateados. É que não foi possível aquele ensaio fotográfico na frente da igreja. Mas de qualquer forma, no ano que está completando um século desde que ficou pronta (1922), a principal igreja de Lages recebe esse carinho em forma de melhorias no seu entorno.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *