Geral

‘Dia do Fico’ do governador Moisés

ALESC DEVERÁ DEVOLVER HOJE O CARGO AO GOVERNADOR DE SC

Defensor público Ralf Zimmer Junior, autor da denúncia que resultou na instauração do processo de impeachment contra Moisés, bem que tentou adiar o julgamento desta sexta-feira, 27. Mas o desdobramento está mantido. A comissão especial decide se afasta em definitivo ou devolve o cargo de governador a Moisés.

TENDÊNCIA PREVISTA

Pelo andar da carruagem nos bastidores do poder na Capital, é dado como certo o retorno de Moisés ao cargo. Primeiro pelo fato de que quatro desembargadores (na primeira votação) foram favoráveis ao governador. E para afastá-lo em definitivo, seria necessário que um desses julgadores mudasse de ideia contra o governador. Segundo porque o clima política em Floripa passou a ser favorável a Moisés. Daí que seu retorno à função para a qual foi eleito é bastante provável.

Presidente do TJ/SC, desembargador Ricardo Roesler, coordena os trabalhos desde às 9 horas da manhã desta sexta-feira, 27

SEGUNDO PEDIDO DE IMPEACHMENT

Depois do desdobramento desse primeiro pedido de impeachment, com possível retorno ao cargo por parte de Moisés, o parlamento se debruçará sobre um segundo pedido. Trata-se daquele contendo a denúncia relacionada à compra de 200 respiradores por R$ 33 milhões, cujo pagamento fora feito de forma precipitada e antecipada. Consta que esse segundo pedido, ao ser avaliado pelos deputados, embora – em tese – mais grave que o primeiro, nem acarretará em afastamento de Moisés. Tudo por causa de uma nova costura política em âmbito de poderes.

Nos bastidores se fala que Moisés passou a contar com um inesperado aliado: o presidente da Alesc, deputado Júlio Garcia. E a articulação do parlamentar levaria a uma operação de salvação do mandato do governador. Aguardemos os desdobres para ver se de fato isso é fato!

***

TERRA ENGENHARIA APRESENTA:

 MIRANTE DA BOA VISTA 

Invista ou more bem apostando num empreendimento cujas obras não param até a conclusão completa. A imagem abaixo é neste começo do mês de novembro de 2020. Com a obra bastante adiantada!

As condições de financiamento das unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar em até 90% do valor. Registro de Incorporação R3/39.142. 

Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *