Geral

DIC apreende 1.500 litros de gasolina

COMBUSTÍVEL FOI APREENDIDO EM CAMPO BELO DO SUL

Há suspeita de atos preparatórios para a prática de crime eleitoral. Suspeita, não significa que fato concreto. De qualquer forma os agentes da DIC – Divisão de Investigação Criminal, liderados pelo delegado Marcio Schutz, estiveram no bairro Sobradinho em Campo Belo do Sul. Lá encontraram 1.500 litros de gasolina.

PROVIDÊNCIA

Os agentes da DIC efetuaram a apreensão a partir da ordem judicial nesse sentido e deixaram o quantitativo sob responsabilidade do Corpo de Bombeiros Voluntários de Campo Belo do Sul. O combustível apreendido integrará procedimento posterior a critério da autoridade judiciária.

Termo do documento endereçado pelo delegado Marcio Schutz para a custódia (guarda) do combustível apreendido no bairro Sobradinho

SUSPEITA

Haverá investigação para o desdobramento do episódio, com fundadas suspeitas de que os 1.500 litros de gasolina poderiam se destinar à distribuição nesta reta final de campanha. Se isso procede ou não (podendo ser para uso de máquina agrícola, por exemplo), a investigação é que irá determinar.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *