Geral

DIC identifica autor do ‘crime do posto’

NA MADRUGADA DE SEGUNDA-FEIRA DA SEMANA PASSADA UM RAPAZ FOI MORTO COM UM GOLPE DE FACA

Depois de um desentendimento iniciado no pátio de um posto de combustível da Avenida Presidente Vargas, um rapaz acabou se envolvendo numa discussão (fora da área do estabelecimento), levou um golpe de arma branca (faca) nas costas. A vítima não resistiu e, embora socorrida, acabou falecendo.

INVESTIGAÇÃO

A DIC iniciou, a partir de então, uma investigação para identificar a autoria. Oito dias após o crime, os investigadores saíram às ruas nesta terça-feira, 31, para cumprir mandados de busca em residências. O material coletado se destina a integrar o Inquérito Policial em andamento. Na residência do suspeito de ter desferido a facada que matou a vítima, os policiais apreenderam um veículo VW Jetta. O suspeito estava com o veículo na madrugada do crime.

PRISÃO DECRETADA

Pelo conjunto de informações apresentado pela DIC à autoridade judicial, já houve o deferimento de prisão cautelar contra o investigado. Ele não foi localizado no endereço onde estava o veículo e já está sendo considerado foragido, com a colocação em prática dos protocolos que permitam sua localização.

Foto ilustrativa dessa estrutura (DIC) da Polícia Civil no trabalho de investigação para elucidar crimes, como aquele que chamou a atenção no início da semana passada

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *