Geral

Dois locais de comemoração em Lages

CALÇADÃO E PRAÇA JOCA NEVES FORAM DEFINIDOS COMO PONTOS PARA COMEMORAR O RESULTADO DAS ELEIÇÕES

Por volta das 20 horas deste domingo se acredita que o TSE divulgue o resultado final das eleições tanto para Presidente da República quanto para governador de Santa Catarina. Durante a semana o prefeito Ceron esteve visitando o Coronel Fabiano da Silva, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar. Ambos acertaram detalhes da segurança programada tanto para a final da Copa Libertadores (sábado) quando das comemorações das vitórias na eleição deste domingo.

EM DOIS LOCAIS, TALVEZ UM

Como existe a possibilidade do resultado para governador em Santa Catarina reunir um grupo político e para Presidente ser outro grupo político, a opção foi mapear dois locais: Calçadão e Praça Joca Neves. Naturalmente que, se eventualmente, Bolsonaro e Jorginho venceram o pleito, as comemorações se concentram em um único local. A opção dos dois locais diferentes é para evitar que simpatizantes de uma sigla não se encontram com partidários de outro grupo político, evitando qualquer risco de desavenças.

Tenente Coronel Fabiano com Ceron na conversa para garantir comemorações com tranquilidade no final de semana, sem registros de ocorrências

As comemorações do título do Flamengo na Libertadores foram absolutamente tranquilas no Calçadão.

OS FLAMENGUISTAS NÃO

GOSTARAM DA BRINCADEIRA

O ‘risos’ no final da observação sobre ‘a pequena quantidade de pessoas no local’, numa referência ao Calçadão, quando da transmissão e comemoração da disputa e vitória do Flamengo, conquistando a Libertadores, irritou muitos flamenguistas. Chegaram a falar em fake news sobre o teor escrito. Mas como remeti aos grupos das embaixadas, onde está compartilhado o teor, o escrito foi mesmo em tom de brincadeira, porque a presença do torcedor foi enorme. Liderados pelo amigo José Wanderlei (ele é amigo de todo mundo), aconteceu uma festa muito bonita e, o mais importante, ordeira. Se algum flamenguista se sentiu ofendido pela referência, receba um pedido de desculpas. E não brinco mais com vocês, embora torça pelo Brasil numa provável final do Mundial, contra o Real Madrid.

Aqui mais um retrato feito pela colega Adriana Gautério da Clube FM evidenciando que, de fato, não foi pouca gente que esteve na praça conferindo a final da Libertadores

EM TEMPO

E apenas corrigindo, ao contrário do que informamos, o telão foi viabilizado e custeado pela Embaixada Fla Lages, inclusive com ação social bem bacana. Respeito enorme aos torcedores flamenguistas!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *