É O CONCURSO PÚBLICO TAMBEM PARA REGULARIZAR SITUAÇÕES APONTADAS PELO TCE/SC
Em setembro do ano passado o Tribunal de Contas de Santa Catarina deu ciência ao prefeito João Cidinei (PL) de algumas inconsistências em relação ao funcionalismo municipal na prefeitura de Anita Garibaldi. Estabeleceu a partir do dia 13 daquele mês um prazo de 180 dias para que o gestor regularize as situações apontadas como irregulares sob pena de multa variável entre R$ 1.990,60 e máximo de R$ 19.905,98. Nesse sentido, entre outras promivências, inclusive para atender o recomendado pelo TCE/SC, um concurso público está em curso.
PROVAS NO DOMINGO
Realizado pela empresa Acesse Concursos da cidade de Blumenau, o certame tem provas sendo aplicadas neste domingo, 18. Por causa da quantidade de inscritos, as mesmas serão aplicadas em período integral (manhã e tarde) nas escolas José Borges da Silva e Padre Antônio Vieira. O gabarito definitivo (depois de eventuais questionamentos sobre questões aplicadas) sai no dia 29 deste mês e o resultado final está previsto para 20 de março.
O concurso é para o preenchimento de vagas, na condição de servidor efetivo, na prefeitura de Anita Garibaldi (ali à direita da rua coberta)