Geral

Donos de quadras pressionam por abertura

ESPAÇOS ESTÃO FECHADOS DESDE O INÍCIO DA PANDEMIA

No entendimento de que uma pelada não vai fazer mal para ninguém, donos de quadra de futebol se deslocaram do interior do Estado para participar de um protesto em Floripa. Pressionam pela flexibilização da atividade que desempenham, que é a locação dos espaços para a prática de futebol.

FECHAMENTO

Os donos de tais estruturas reclamam que muitos já tiveram que fechar as portas devido a dificuldade de permanecer cinco meses sem funcionar. Apontam que se submetem a qualquer protocolo de enfrentamento à Covid-19, mas querem ter direito a franquear os espaços para a prática de atividades físicas, especialmente o futebol. Deputado Mocelin (PSL) recebeu o pleito dos integrantes da categoria e se comprometeu a levar a demanda ao Grupo de Ações Coordenadas para buscar um parecer pela liberação das atividades.

Villa Romana de Lages é uma das estruturas com portas fechadas desde março e que esteve presente no protesto na frente da Alesc. Ideia é pressionar pela retomada das atividades das quadras de futebol nos diversos municípios catarinenses.

RAZÃO DA PRESSÃO EM FLORIPA

É que o regramento que tem impedido o funcionamento das quadras de futebol vem do Governo do Estado. Não adianta os empresários do setor pressionar prefeitos porque isso seria medida mais flexível de enfrentamento à Covid-19. E os gestores municipais não têm competência para essa flexibilização, dependendo do Governo do Estado aceno nesse sentido.

***

NOVILHAS PRECOCES:

TEM ABATE DA SEMANA NO

EMPÓRIO DAS CARNES

Abate dentro dos mais rigorosos padrões sanitários de novilhas precoces criadas a pasto na propriedade de Renato Ramos. A carne do Empório tem origem garantida, manuseio adequado e preço justo. Carne tem que ter procedência e qualidade. Isso você encontra no Empório das Carnes na Carahá em Lages!

Equipe do Silvério Parisotto fez vídeo mostrando o manuseio da carne até chegar ao consumidor e a gente printou a imagem para você ter ideia do cuidado para que o produto tenha o padrão de qualidade garantido pelo Empório das Carnes!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *