Geral

Entenda dúvida com empresa AME

EMPRESA AME SE CREDENCIA PELA PRIMEIRA VEZ. AS LICITAÇÕES ANTERIORES NÃO FORAM VENCIDAS POR ELA

Jornalista Olivete Salmória coloca em sua página uma dúvida sobre a licitação da Festa do Pinhão que na verdade é algo explicável. Ela escreve:

OCORRE QUE…

A empresa AME de Chapecó não venceu as licitações das últimas edições da Festa do Pinhão. Foi a Opus Entretenimento que apresentou a documentação, atendeu os requisitos e se credenciou para tocar o evento. Por opção da Opus, que é gigante com atuação em várias partes do País, inclusive com uma arena de shows em São José (onde era o Hard Rock) – fomos assistir Ira e Paula Toller em outubro ali – a referida empresa chamou a AME, como uma preposta para fazer o evento de Lages. Preposta, não proposta. E assim a AME fez as duas últimas edições não precisando apresentar certidões e documentos de capacitação, visto que a empresa era uma terceira interessada.

E NESTE ANO…

O empresário Ricardo da Silva (Ricardinho Avlis) se especializou em Festa do Pinhão e percebeu que poderia (e poderá) dar conta do evento sem a Opus. Assim, apresentou a proposta e documentação para realizar a Festa. Mas é o primeiro ano dele com empresa própria para realizar o evento. Aquelas edições anteriores a AME não aparecia juridicamente como responsável e sim, como terceira realizadora, sendo a Opus a titular do direito, a partir da licitação vencida.

Ricardinho Avlis (assinando entrega de documentos no 08.01) que tem prazo de 10 dias para apresentar documentação pendente e habilitar a empresa AME para que a mesma faça sua estreia com realizadora e responsável pela Festa do Pinhão e não apenas como terceira parceira, como ocorreu nos dois últimos anos

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *