Geral

É asfalto, vereador. É asfalto que se quer!

LEANDRO DO AMENDOIM FEZ INDICAÇÃO PARA PATROLAMENTO DE VIA ONDE A COMUNIDADE QUER ASFALTO

Tem que respeitar a boa vontade do vereador Leandro do Amendoim (PL) que apresentou indicação solicitando alargamento, nivelamento, patrolamento e cascalhamento da rua Bruno Luersen, no trecho que atravessa o bairro Chapada (parte nordeste de Lages, sequência da via paralela ao cemitério da Penha). Porém, não é de hoje que a comunidade tem pedido asfaltamento da via.

INCLUSIVE

A Prefeitura de Lages, num gesto que causou otimismo dos moradores começou a asfaltar o trecho da rua em questão. Mas de forma misteriosa, a pavimentação asfáltica abrangeu apenas uns 300 metros depois do trevo de acesso ao Aeroporto de Lages. Por coincidência, a parte asfaltada abrange somente a frente de um condomínio residencial ali implantado. O restante da via segue com o cardápio de poeira nos dias de sol e lama quando chove.

Para se ter ideia do quanto o assunto é antigo, esse protesto é de 2019 registrado no banco de imagens do falecido jornal Correio Lageano. Desde aquela época já se pedia pelas melhorias na via. De lá para vá, apenas o trecho na frente do condomínio (à direita) recebeu a camada asfáltica. E, quando se questionou a prefeitura sobre o aparente privilégio (ao empreendimento imobiliário), devereda se esclareceu que não. Que o asfalto já chegaria no restante da via. Mas…

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *