Geral

Morro Grande: Dê-lhe detonação

Porque é área privada e tem autorização dos órgãos responsáveis, a empresa Britagem Gaspar procedeu à detonação de paredes da montanha que forma o Morro Grande. Equipe da Defesa Civil de Lages acompanhou a operação para resguardar a integridade da coletividade próxima.

TUDO DENTRO DA LEGALIDADE

E por mais que saltem aos olhos daqueles que se admiram com a exploração do local, registre-se que nada ocorre sem protocolo prévio de pedido de autorização. E somente após isso, executa-se a referida retirada do material das encostas do Morro Grande.

Detonações foram feitas utilizando explosivos e com o acompanhamento técnico da Defesa Civil

P. S.

Aqui os dados do processo teve autorização para a detonação n°46/2018 do CMS-5°RM-SFPC, Oficio n°180/2022. A primeira foto do post é de 8 anos atrás. Logo, aquela paisagem deve ter mudado entre 2014 e 2022

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *