Geral

Edital Rufino a Urubici está na praça

PROCESSO DE LICITAÇÃO ESTÁ PUBLICADO E DENTRO DE TRÊS SEMANAS SERÁ CONHECIDA A EMPRESA QUE EXECUTARÁ O ASFALTO NESSE TRECHO DA SC-370

A informação oficial indica uma estimativa de custo de R$ 129.580.000,00 para o asfaltamento em 29 km entre as áreas urbanas de Rio Rufino e Urubici. O edital para definir a empresa que fará a obra está desde esta quarta-feira, 24, à disposição dos interessados. Previsão é de que no dia 16 de dezembro sejam abertas as propostas. Haverá um prazo para eventuais recursos no período de recesso e mês de janeiro e, quando chegar fevereiro, a empresa vencedora poderá receber das mãos do governador Moisés a ordem de serviços para colocar as máquinas para roncar no trecho.

O QUE COMPREENDE A OBRA?

Serão realizados serviços de terraplenagem, pavimentação, drenagem, obras de arte corrente (bueiros e canaletas), obras complementares, sinalização e etc. O prazo para conclusão dos trabalhos é de 18 meses, após assinatura da Ordem de Serviço.

A autorização para a licitação foi feita pelo próprio governador Moisés (antes da viagem à Europa) com a presença dos prefeitos Mariza Costa (Urubici) e Erlon Tancredo (Rufino) com o Adjunto da Casa Civil, Juliano Chiodelli (no registro acima) também por testemunha, durante ato no começo do mês em Urubici

Compartilhe

1 thought on “Edital Rufino a Urubici está na praça”

  1. É dever de todo o cidadão dos municípios beneficiados, apesar da conturbada situação política que vivem os poderes legislativo e executivo no Brasil, acreditar na realização desta importante obra de infraestrutura que muito irá beneficiar a nossa Região Serrana, que aparece como uma das mais carentes de investimentos.

    Guedes Negócios Imobiliários
    Urubici.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *