Geral

Eleições 2022: PSD vai para o trecho

UM DOS NOMES AO GOVERNO FARÁ ROTEIRO EM 25 MUNICÍPIOS DE OLHO NA ELEIÇÃO ESTADUAL DAQUI 18 MESES

Milton Hobus, Raimundo Colombo e Napoleão Bernardes prosearam semana passada. Do encontro da cúpula do PSD catarinense saiu a definição da estratégia inicial da ocupação de espaços visando a disputa de 2022. Napoleão Bernardes vai para o trecho para contar a todo mundo que o PSD tem candidato a governador. Nome que pode ser o dele, o de Raimundo ou…

INFORMA A ASSESSORIA DO PSD QUE…

“O pré-candidato ao governo do Estado e ex-prefeito da cidade de Blumenau, Napoleão Bernardes, cumprirá roteiro nesta semana pelas cidades do Oeste. Napoleão Bernardes inicia nesta segunda-feira (12) e vai percorrer 25 cidades do Oeste. O objetivo das visitas é conhecer de perto as demandas e necessidades da região, além da troca de experiências de gestão”.

Napoleão sobre o resultado da reunião da foto ali em cima: “Este encontro ratificou que o PSD terá candidato a governador e o nome será definido no início do ano, pelo conjunto das lideranças e da base partidária , de modo a valorizar prefeitos, vices e vereadores nesta tomada de decisão”. 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *