Geral

Eleitor reelegeu mais que em 2016

COMO CERON, SETE EM CADA DEZ QUE BUSCAVAM REELEIÇÃO, TIVERAM SUCESSO

Nos 295 municípios catarinenses havia 137 onde prefeitos buscaram a reeleição. Apenas 38 deles bateram na trave, como é o caso de Antônio Zilli em Urubici, por exemplo. Mas um percentual bem maior que em 2016 acabou obtendo êxito. Dados da Fecam indicam que 72,2% daqueles que buscaram a reeleição, conseguiram o novo mandato.

PERCENTUALMENTE

Nesta eleição esse índice de reeleitos chegou a 72,2%. Significa que sete em cada dez que tentaram segundo mandato, conseguiram se reeleger. Na eleição de 2016 o índice foi bem menor: 53,66%.

NA SERRA

Além de Antônio Ceron em Lages, foram reeleitos na Serra Catarinense o prefeito Giovani Nunes (São Joaquim), João Cidinei (Anita Garibaldi), Fernanda Córdova (Palmeira), Tito Freitas (Capão Alto), Evandro Frigo (Urupema) e Admilson Conrado (Cerro Negro). Tentaram e não conseguiram segundo mandato os prefeitos Thiago Costa (Rio Rufino), Vilmar Neckel (Bom Retiro) e Antônio Zilli (Urubici).

Fernanda Córdova e o vice Masselai obtiveram o dobro de votos do segundo colocado em Palmeira, garantindo a reeleição

***

TERRA ENGENHARIA APRESENTA:

 MIRANTE DA BOA VISTA E SUAS

ÚLTIMAS UNIDADES À VENDA

Invista ou more bem apostando num empreendimento cujas obras não param até a conclusão completa. A imagem abaixo é neste começo do mês de novembro de 2020. Com a obra bastante adiantada!

As condições de financiamento das unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar em até 90% do valor. Registro de Incorporação R3/39.142. 

Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *