Geral

Eles entram no último mês de campanha

CANDIDATOS A ESTADUAL AQUI PELA SERRA SE REVEZAM NAS DIFERENTES ESTRATÉGIAS PARA AMPLIAR VISIBILIDADE

Samuel Ramos reforça a postura dele de colar com Carmen Zanotto que busca a reeleição a Federal

ALIÁS

Essa situação reforça bem a situação de se fazer parceria entre pessoas e não partidos ou coligações. Samuel Ramos pede voto a Gean Loureiro a governador, mas apoia e pede votos a Carmen a Federal. A deputada, por sua vez, embora o seu Cidadania esteja federado com o PSDB que está com Amin, pede voto para Jorginho Melo a governador.

Por falar em Samuel Ramos, quem disse que a chuva da sexta-feira o tirou da rua na distribuição de santinhos? Lá estava ele abaixo de mau tempo diamarelo e no trecho.

Com o mote A Serra é a nossa gente, recebo pela primeira vez a propaganda de campanha de Toni Duarte, o nome do PDT a Estadual. Ex-vereador e ex-prefeito de Lages está no trecho

Quem também está no trecho e confiante na peleia é Willian Andrade, um dos candidatos do MDB aqui na Serra Catarinense. O vereador de Urupema que está na disputa, esteve com o colega de MDB Udo Döhler, o candidato a vice Moisés e o próprio governador que busca a reeleição

MARCIUS ORIENTA O TIME

Especialista em oratória, com um poder de mobilização com suas palavras vem significativo, deputado Marcius Machado chamou a equipe para reforçar a ideia de caminhada nesses 30 dias finais de disputa eleitoral. Coordenadores de campanha como Henrique Costa (Otacílio Costa) e Adilson Appolinário (Lages) se integraram à estratégia para que esse grupo seja multiplicador nas ruas em busca de votos.

O grupo de Marcius com Marcius na estratégia de acelerar na reta de chegada nesta campanha eleitoral

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *