Geral

Emendas: Marcius reclama de Moisés

PARLAMENTAR FAZ REFERÊNCIAS QUE NESTE ANO NÃO HÁ PAGAMENTO DE EMENDAS IMPOSITIVAS COM ISONOMIA

“O pagamento não está ocorrendo de forma isonômica (…). No ano passado o pagamento ocorreu de forma isonômica”. O reclame, como se não soubesse a razão, é do deputado Marcius Machado, sentindo-se excluído da lista de deputados que tiveram as emendas liberadas, inclusive durante os atos do governador Moisés nesta quinta-feira, 09, em Lages.

Fotomontagem da sessão híbrida (presencial e virtual) desta quinta-feira, com a participação de Marcius, reclamando do pagamento de emendas impositivas

O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Marcius quer que o Governo do Estado trata sua base de apoio na Alesc igual aos deputados da oposição. E isso nunca aconteceu em governo nenhum e não será diferente agora. A postura de Marcius votando contra matérias, como a reforma da previdência, na opção de ser oposição, leva a essa reação do governo. Não poderia e nem será diferente. Entre priorizar demandas de deputados que estão alinhados às demandas defendidas pelo governo e daqueles ‘do contra’ nem carece de escrever, mas os aliados terão sempre prioridade.

MAIS

E não foi falta de aceno ao deputado Marcius para que se alinhasse a demandas importantes para o Estado, inclusive independente de apoio ao governador. A reforma da previdência foi um exemplo. Mas o parlamentar preferiu virar as costas, daí não pode reclamar. Ruim é para aqueles municípios que contam com as emendas do parlamentar e essas são liberadas não tão devereda!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *