Geral

Empreendimento ‘Nova Painel’ é realidade

EMPRESA CHELSEVEN PREVÊ ATÉ RESORT NO MUNICÍPIO DE PAINEL

Meios de comunicação estão repercutindo a boa nova para a Serra Catarinense com a confirmação do empreendimento denominado Nova Painel. Trata-se de um conjunto de investimentos que prevê implantação de condomínio de luxo, resort e uma estância termal no município distante 19 km de Lages.

Para você se localizar onde será implantado o complexo turístico e de residências em Painel, às margens da SC-114

COMUNICADO SOBRE O EMPREENDIMENTO

“Depois de várias etapas vencidas, faltando alguns tramites burocráticos, nada mais irá impedir o progresso e o audacioso projeto Nova Painel, situado na cidade de Painel em Santa Catarina”.

QUEM ESTÁ A FRENTE DESSE EMPREENDIMENTO

Empresário Hélio Ribeiro da empresa Chelseven de Florianópolis é o responsável pelo empreendimento. A referida empresa possui grandes empreendimentos tanto em Santa Catarina quanto em outros Estados do Sul.

A APOSTA NO MUNICÍPIO DE PAINEL

Hélio Ribeiro visualizou na cidade de Painel um forte potencial econômico para a instalação do tripé: condomínio de luxo, resort e estância termal. O empresário deve investir cerca de R$ 20 milhões na cidade. “Decidi investir em Painel, porque a cidade está no roteiro das cidades mais frias do Brasil, além de estar ao lado de Lages, uma cidade de grande porte, que conta com aeroporto e é logisticamente muito bem situada”.

PARCERIAS PARA O EMPREENDIMENTO

Hélio Ribeiro conta com a parceria do ex-prefeito de Painel, José Belizário de Andrade (Tungo), que era o proprietário do terreno. Ambos estão focados na qualidade de vida, lazer e bem-estar das pessoas e apostam no potencial da cidade de Painel. “Eu fico feliz em ter como parceiro o ex-prefeito Tungo. Queremos o desenvolvimento da cidade. E como ele foi prefeito por tantos anos no município, sabe mais do que ninguém da importância de um projeto arrojado como a Nova Painel. Estou contente com essa parceria”.

Empresário Hélio Ribeiro (centro) e Tungo (esquerda) com Márcio Andrade e a parceria que torna possível o projeto Nova Painel

SOBRE O MUNICÍPIO DE PAINEL

Apesar do pequeno contingente populacional (2.359 moradores), Painel se situa em local estratégico, no caminho entre a maior cidade da Serra Catarinense (Lages), a mais fria do Brasil (Urupema) e a mais famosa por causa do frio (São Joaquim). E o projeto Nova Painel foca esse potencial, com perspectiva de gerar 200 empregos diretos.

QUANDO AS OBRAS INICIAM?

O empresário Hélio Ribeiro garante que as obras irão começar em abril de 2021, e pretende terminar em meados de 2022. “Temos vários investidores nesse projeto. A cidade de Painel e região merecem um empreendimento de grande porte. A região tem uma paisagem belíssima, um povo acolhedor e um ótimo potencial para negócios que atrairá tanto os turistas quanto investidores”, finaliza o empreendedor da empresa Chelseven.

O QUE TEREMOS NA NOVA PAINEL

·         Loteamento com 406 lotes

·         2 hotéis sendo um com piscinas e balneário de águas termais

·         Estrutura com barzinhos, lojas, restaurantes e espaços de lazer

·         Empreendimentos direcionados ao turismo de inverno como rua coberta.

No outdoor a ideia daquilo que está a caminho em Painel, distante 19 km de Lages

MAIS INFORMAÇÕES

https://www.instagram.com/chelseven/

https://www.chelseven.com.br/

Conteúdo: Jornalista Cris Menegon

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *