Geral

Empresa apresenta equipamentos ao HTR

PROVIDÊNCIA INTEGRA PROTOCOLO PREVISTO EM LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DOS ITENS PARA OPERACIONALIZAÇÃO EM LAGES

Gestores do Hospital Tereza Ramos receberam no primeiro dia de junho os diretores técnicos da empresa GE Healthcare do Brasil, que apresentaram a linha de equipamentos para ventilação e anestesia, destacando-se uma das mais recentes inovações da subsidiária brasileira da gigante General Electric que é um aparelho de anestesia.

DO QUE ESTAMOS FALANDO?

Essa apresentação não é uma cortesia, mas integra uma das fases do processo de licitação instituído pela Secretaria de Estado da Saúde para a aquisição da tecnologia e equipamento para cirurgias. É o que existe de mais moderno no mercado. Vencidas as etapas, estando tais equipamentos dentro dos padrões exigidos no edital, seis deles deverão ser adquiridos para reforçar a estrutura tecnológica para procedimentos no hospital público lageano, o Hospital Tereza Ramos.

Este é o equipamento que a GE Healthcare (através de seus técnicos) apresentou aos profissionais do Hospital Tereza Ramos, atendendo aquilo previsto no edital de licitação. Se tudo transcorrer dentro do previsto, são seis desses que passarão a integrar a estrutura tecnológica para procedimentos cirúrgicos do HTR

EM TEMPO

As informações foram repassadas pela Assessoria do Hospital Tereza Ramos, dentro daquela preocupação de exteriorizar mais para a comunidade, algumas situações técnicas que envolvem a rotina de atuação da referida instituição de saúde.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *