Geral

Encerra inscrição ao seletivo do HTR

Secretaria de Estado da Saúde segue com os procedimentos para contratação de profissionais que atuarão na nova ala do Hospital Tereza Ramos. A estrutura terá 54 médicos de diversas especialidades – principalmente intensivistas (para atuar em UTI) – que atuarão em escala de revezamento. O processo seletivo teve inscrição aberta até esta semana e, a partir de agora, seguem os demais trâmites para garantir os recursos humanos para a funcionalidade da nova ala.

SITUAÇÃO TRANQUILA DE UTI

Nesta terça-feira, 09, tivemos a primeira ocupação de leito de UTI por causa da Covid-19. A paciente que apresenta outros problemas de saúde está internada. Assim, os leitos de UTI do próprio Hospital Tereza Ramos e do Nossa Senhora dos Prazeres para atendimento de pacientes com a Covid-19 estão à disposição. E a torcida, naturalmente, é que não precisem ser utilizados. Outros 28 leitos de UTI se integrarão aos existentes, a partir da entrada em funcionamento da nova ala.

Além dos leitos de UTI, outros 46 de internamentos serão disponibilizados na nova ala interligada à parte atual do Tereza Ramos por duas passarelas

***

MORE PERTO DO CENTRO EM UM

LOCAL COM TODA A INFRAESTRUTURA.

TERRA IMÓVEIS APRESENTA:

Se você for no site da Terra Imóveis (clicando aqui) vai encontrar ainda opções em terrenos num loteamento com rede de esgoto e energia, pavimentação asfáltica e pronto para construir. Entre em contato com os consultores da Terra Imóveis e venha morar bem ou investir num empreendimento que atende todos os requisitos legais previsto nas normas sobre loteamentos urbanos.

Ligue (49) 3226 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *