Geral

Enfermagem Unifacvest aonde o povo está

Bacana a iniciativa de estudantes do Curso de Enfermagem do Centro Universitário Unifacvest a partir da articulação da Coordenadora Magali Tagliari Graf. As estudantes montaram estrutura para atender frequentadores da Festa da Nossa Senhora Aparecida da Igreja do Navio. Com aquele calorão do sábado, até mesmo a medida da pressão se constituía numa ação preventiva importante e necessária.

A atividade solidária – e prática – permitiu os rápidos procedimentos, assim como orientações diversas na área de enfermagem repassadas pelas acadêmicas com a supervisão da professora e coordenadora Magali Graf.

COMO ESTÁ A PRESSÃO DE MARCIUS?

Até o deputado Marcius Machado, naquelas peregrinação que tem feito cotidianamente nos finais de semana em Lages e nos municípios da Serra, aproveitou para conferir a pressão. Aliás, pressão é o que não falta nos resultados das ações do mandato, mas Marcius tem deitado o cabelo!

 

POR FALAR EM UNIFACVEST…

VOCÊ ESTÁ SABENDO DESSA AGENDA?

No banner todas as informações dessa programação da instituição de ensino superior da Serra Catarinense com a maior quantidade de programas de Mestrado e Doutorado em andamento!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *