Geral

Ensino remoto: Unifacvest suspende aulas

“O que estamos construindo é a possibilidade de termos atividades normais, mesmo que de forma remota para que nossos professores e nossos acadêmicos possam desenvolver suas atividades. Esses dias que antecederam essa decisão foram úteis para que pudéssemos formatar um protocolo para o desenvolvimento de nossas ações”.

Trecho acima é da manifestação do reitor do Centro Universitário Unifacvest, Giovani Broering, ao se dirigir a acadêmicos, professores, colaboradores e comunidade em geral sobre a suspensão das aulas. Broering detalhou as medidas adotadas que iniciaram pela suspensão das atividades dos acadêmicos no atendimento direto à comunidade.

ASSIM

As clínicas veterinárias, Campus da Saúde e a Casa da Cidadania têm os atendimentos temporariamente suspensos até que haja uma segurança maior para os acadêmicos e também à comunidade que é atendida nessas estruturas de extensão. O reitor Giovani Broering informou que a suspensão das atividades são, inicialmente, por 15 dias e orientou para que os estudantes evitem circular em ambientes coletivos, priorizando os trabalhos que receberão remotamente para serem desenvolvidos, a partir de orientação dos professores.

O comunicado acima chegou a todos os acadêmicos da Unifacvest

SANTA ROSA E UNIPLAC

SUSPENDEM AULAS

Na mesma linha da principal instituição de ensino superior de Lages, a Unifacvest, outras estão adotando procedimento idêntico. Uma delas é a Uniplac que também suspendeu até 29 de março as aulas. Na rede particular o Colégio Santa Rosa já anunciou a suspensão das aulas para resguardar seu corpo docente e estudantes em relação à possibilidade de contágio do coronavírus.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *