Geral

Entendi Unimed, entendi o recado

Passo pela rua olhando a campanha publicitária da Unimed de Lages e dá impressão que o recado é para nós que apostamos na Agemed como boa alternativa de Plano de Saúde…

Dá a entender, na mensagem subliminar, que a cooperativa lageana (Unimed) dá o recado àqueles que aderiram à Agemed e depois ficaram mendigando informações, prestadores de serviços e ressarcimento. Não é exagero e nem ofensivo à imagem da empresa porque ela faz jus a qualquer ponderação que a deprecie pelo não serviço prestado, mas a Agemed foi o legítimo conto do Plano de Saúde. Pelo menos em Lages!

EM TEMPO

Para usuários de Lages da Agemed que estão associados através de CNPJ, a Pladisa – que eu nunca havia ouvido falar antes – assumiu a referida carteira. Em relação a quem tinha planos individuais (pessoa física) da Agemed, não faço ideia do que ocorreu em Lages. Mas que ninguém quer atender pelo referido plano, isso é de certeza!

E A BELLATO?

O out door da Bellato na foto acima não tem nada a ver com o assunto dos planos de saúde. Apareceu ali somente para deixar a foto mais alinhada. Mas se o assunto é chocolate e vários itens de Natal, já sabe, não é mesmo? Tem Belatto ali na Camões e pertinho da Amures no Centro.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *