Geral

Entidades construirão piso no aeroporto

PROVIDÊNCIA É CONTRIBUIÇÃO DE CDL, ACIL E OUTRAS ENTIDADES PARA O AEROPORTO DE CORREIA PINTO

Porque todos estão do mesmo lado e apostando nessa alternativa de transporte que se soma ao chamado desenvolvimento econômico da Serra Catarinense, ao visitaram o Aeroporto Regional do Planalto Serrano, integrantes da diretoria da Acil, liderados pelo presidente Carlos Eduardo de Liz confirmaram que será custeado pela entidade e mais a CDL Lages e Fórum das Entidades os gastos com a construção de um piso.

A PROVIDÊNCIA

Qualquer obra realizada pelo Estado necessita de licitação, que é um processo lento. Isso poderá atrasar o início dos voos. Como é uma obra simples e de baixo custo, a Acil, CDL e Fórum das Entidades decidiram custear este valor para não haver atrasos no início dos voos”, explicou Carlos Eduardo de Liz. Por mais que o custo da providência não seja tão elevado, o gesto demonstra o desprendimento das entidades em colocar a mão no bolso e ajudar, algo bem positivo.

Acompanhado do vice-presidente de Infraestrutura, Anderson de Souza (ele também é um batalhador pela comissão pró-voo) e de membros da diretoria da Acil, o presidente Carlos Eduardo recebeu as informações do responsável pela administração do aeroporto, Márcio Reis

Aqui a parte interna do Aeroporto de Correia Pinto naquele ambiente com aspecto de aeroporto

VOO DA AZUL INICIA EM

MENOS DE DOIS MESES

Ainda não iniciaram as vendas da rota Correia Pinto a Campinas, mas a empresa Azul Linhas Aéreas já tem no seu planejamento o início da operação a partir de 8 de setembro. Será um voo diário, seis vezes por semana, ligando a Serra Catarinense à cidade de Campinas, cujo aeroporto Vira Copos é onde a Companhia mantém suas operações.

Anderson de Souza (Acil), George Picinato, gerente de Infraestrutura Aeroviária da Secretaria de Estado da Infraestrutura, Márcio Reis, gestor do Aeroporto de Correia Pinto e Carlos Eduardo de Liz, presidente da Acil na visita

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *