Geral

Entrevero marca início da Festa do Pinhão

ENTREVERO DE GENTE, NA VERDADE. A FESTA TEVE E ABERTURA ANTECIPADA EM UMA SEMANA PORQUE O PRIMEIRO DIA NO CONTA DINHEIRO É COM BILHETERIA

Pela opção da prefeitura de não dar publicidade e massificar a divulgação do Recanto do Pinhão, considerando as boas atrações da noite de abertura (Walter Morais e Luccas Fernandes), um público satisfatório, mas não tão grande, esteve no Calçadão. O atraso de 40 minutos para o início da solenidade e a fila de discursos deixaram os presentes meio desacorçoados. Nada que a sequência de shows não tenha amenizado, até porque, enquanto os atos não iniciavam o que não faltou comida e bebida típica nos quiosques montados no Calçadão.

ABERTURA ANTECIPADA

Enquanto no palco houve um respeito aos diversos parceiros que tornam possível a montagem e execução do Recanto, nos bastidores o entrevero político se fez presente. É a primeira vez em 32 edições que a Festa do Pinhão tem a abertura antecipada por uma semana porque o primeiro dia no Conta Dinheiro (dia 10), não é mais de portões abertos (optou-se por acrescentar o terceiro dia gratuito à população na quinta-feira de Corpus Cristi que, tradicionalmente, nunca dá público significativo).

A VAIA PARA O GRINGO

Porque demorou muito para a solenidade (era para ser às 19h30min e começou às 20h10min) e por causa dos discursos que não terminavam mais, prefeito Ceron, ao ser chamado ao microfone foi alvo de algumas vaias discretas daqueles que não eram da equipe e estavam no Calçadão.

É um pedido para ser vaiado, atrasar o início de um evento, encher de discursos e pensar que o povo está ali para ouvir político. Parabéns aos envolvidos!

E porque os passos agora têm sempre o viés eleitoral, na abertura a presença simpática de Mário Mota, pré-candidato a Estadual. No registro outra pré-candidata à Alesc, vereadora Katsumi e mais Juliano Polese que o PP tem dito que ele concorre a Federal (acho brabo!). Primeira dama, dona Salete, sempre discreta, ao lado do Gringo na noite fria da sexta-feira, 03.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *