Geral

Equipe e vandalismo em Otacílio Costa

PREFEITO ELEITO CONFIRMA TRÊS NOMES PARA O COLEGIADO

Até porque precisa que os futuros titulares das respectivas pastas executem procedimentos nos primeiros dias de gestão, o empresário Fabiano Baldessar, eleito prefeito de Otacílio Costa (a terceira maior cidade da Serra), confirmou os nomes de três secretários:

Ana Luzia dos Santos de Liz – Secretária da Educação

Juliana Silva – Secretária da da Saúde

Josmar de Liz – Secretário de Obras

Baldessar que, antes do recesso no DF, esteve acompanhado de vereadores eleitos visitando lideranças políticas, como o senador Jorginho Mello, na busca de recursos para o primeiro ano de gestão em Otacílio Costa

POR FALAR EM OTACÍLIO COSTA…

Repercute o episódio de um motorista da prefeitura conduzindo uma caçamba (segundo informações), por 18 km, com o pneu estourado. Simplesmente o veículo continuou rodando, mesmo com pneu furado, detonando inclusive a roda. O prefeito eleito, Fabiano Baldessar, foi informado a respeito da situação, lamentando a falta de cuidado com o patrimônio público. “Passa impressão que há aqueles que não estão nem aí com o grupo que vai assumir, cometendo esse tipo de verdadeiro vandalismo”. Foi o relato que ouvimos da situação.

Porque uma imagem vale mais que qualquer palavra, eis o resultado do ato de trafegar sem trocar pneu. Fomos pesquisar para ver se não se tratava de algum fake, mas o veículo em questão é uma caçamba Mercedes Benz, ano 2014, placas QHB 0954 pertencente ao Município de Otacílio Costa.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *