Geral

Está valendo triagem de acesso ao Fórum

Começou a funcionar nesta segunda-feira, 23, o sistema de identificação e também de filtragem através de aparelho especial para acesso aos ambientes do Judiciário em Santa Catarina. Nos prédios onde se situam as comarcas, o sistema visa identificar todos aqueles que adentram ao ambiente, filtrando ainda os assuntos que as pessoas vão tratar nas dependências do respectivo Fórum.

Em Lages o sistema funcionou em teste durante 15 dias e a partir de agora qualquer bolsa que o usuário utiliza, para adentrar ao Fórum da Comarca precisa passar antes por esse sistema que faz leitura de conteúdo através de um Raio X.

OAB DE LAGES INFORMA

Conforme foi noticiado anteriormente, a partir da edição da Resolução nº 14/2019, o acesso ao Fórum Nereu Ramos passou a ser feito mediante identificação na portaria do prédio. Tal medida tem ocasionado filas, o que dificulta o trabalho dos advogados que precisam se dirigir incontáveis vezes ao prédio. Por isso, a OAB Lages comunica que advogados e advogadas não precisam aguardar a identificação na fila, podendo se dirigir diretamente aos seguranças para acesso ao prédio. Lembramos, ainda, que o TJ/SC disponibiliza um crachá permanente de acesso que pode ser requerido no e-mail ddi.cracha@tjsc.jus.br

 

AINDA HÁ UNIDADES À VENDA!

EMPREENDIMENTO TERRA ENGENHARIA

Unidades à venda no plantão situado no local da obra na Avenida Papa João XXIII – Bairro Petrópolis. Outras informações neste link. Quer ter ideia de uma unidade pronta? Clique aqui!

Reg. Incorporação: R3/39.142

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *