Geral

Estado desmente Prefeitura de Lages

Na informação do dia 05 de janeiro, a terça-feira, veio o seguinte conteúdo sobre as obras de revitalização do Mercado Público:

Segundo o engenheiro da Secretaria de Planejamento e Obras, Edson Teixeira da Silva, precisam ser feitas as aberturas dos boxes, alguns fechamentos de aberturas, a parte de instalação elétrica e acabamentos de pintura. “Para dar continuidade aos trabalhos falta o Estado liberar o restante do recurso. Estamos no aguardo após visita técnica dos técnicos da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade”, informa o engenheiro.

MAS MENTIU PARA O TIO

Juliano Chiodelli, o atento adjunto da Casa Civil, dispara informação desmentindo aquilo que veio de oficial da Prefeitura de Kages:

“A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) esclarece que o pagamento do convênio que contempla as obras de revitalização do Mercado Público de Lages já foi concluído. O último repasse foi realizado no dia 15 de dezembro de 2020, no valor de R$ 2 milhões, totalizando R$ 8 milhões em recursos do Governo do Estado investidos em melhorias no município Lages”.

OU SEJA

Parte do pessoal da Prefeitura de Lages não está sabendo o que a outra parte está administrando. Agora só falta uma nota de mea culpa da prefeitura no estilo ‘a gente só cobrou que estava faltando o pagamento para não perder o costume’.

Foto enviada pelo Paço quando da informação mentirosa de que o Estado estava devendo dinheiro para a revitalização do Mercado Público quando da visita às obras cujo desdobramento da ocupação está demorado, visto que tudo deve estar pronto até a entrega da obra. Inclusive para evitar que se repita o que está acontecendo com o Calçadão, cuja inauguração ocorreu faz 13 meses e a estrutura complementar (café e banca) ainda não entrou em operação.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *