Geral

Estado flexibiliza bebida até 22h

É A ÚNICA ALTERAÇÃO EM RELAÇÃO A DECRETO ANTERIOR. E ISSO É POSITIVO

Havia certo suspense se a governadora Daniela Reinehrn iria adotar medidas mais restritivas em âmbito de Santa Catarina, ao término da vigência do decreto que estabeleceu limitações. A resposta veio no decreto 1.238/21 que foi editado e publicado neste domingo – 04.04 – traz sensatez. Pelo menos do ponto de vista econômico. A governadora não mexeu nas regras em vigor até então, fazendo apenas uma alteração.

ÚNICA ALTERAÇÃO

Havia questionamento dos estabelecimentos comerciais (pizzarias, restaurantes e similares) pelo fato de não poderem vender bebida alcoólica à noite para consumo no local. Uma pizza sem um chopp ou vinho acompanhando não tinha sentido. Tanto que se corrigiu isso no decreto em vigor a partir de agora, com a possibilidade dos estabelecimentos comercializarem bebidas alcoólicas para consumo no local até às 22 horas.

Forças de segurança poderão (e deverão) seguir fiscalizando, mas com esse abrandamento em relação ao consumo de bebidas alcoólicas nos estabelecimentos até às 22 horas. Esse decreto tem validade até a segunda-feira, 12

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *