SÃO DOIS ESPAÇOS PARA EXPLORAÇÃO COMERCIAL QUE INTERESSADOS PODEM APRESENTAR PROPOSTAS ATÉ ESTA SEXTA-FEIRA, 03
Uma área de 2 metros quadrados e outra de 23 metros quadrados. Os preços mínimos e mensais estão acima para cada uma das áreas que a Secretaria de Estado da Infraestrutura pretende entregar à iniciativa privada para exploração no Aeroporto Regional do Planalto Serrano, ali em Correia Pinto. Os espaços se destinam à instalação de quiosques ou até uma praça de alimentação com cadeiras e mesas, a critério do vencedor do certame.
A licitação está aberta e em andamento com propostas sendo recebidas até amanhã (sexta-feira, 03) no início da tarde. Por causa de apenas um voo regular estar operando e o fluxo de pequenos voos ser bem reduzido, é pouco provável o interesse muito grande por operar comercialmente no referido aeroporto. Entretanto, há boas perspectivas para novos voos e movimento maior no local. Daí que, aquele que apostar agora, pagando valores módicos na locação e contrato a longo prazo, pode estar fazendo uma boa aposta.
COMO ESTÃO OS VOOS NESTA
VIRADA DE MAIO PARA JUNHO?
Depois daquela sequência de não pousos devido à tempestade que afetou boa parte do País, a Azul voltou a operar dentro da regularidade no Aeroporto de Correia Pinto. Nesta semana, por exemplo, apesar da instabilidade do tempo a chuva constante (mas não intensa), as operações de pouso e decolagem têm se mantido.
Este registro é da chegada nesta quarta-feira, 01, do voo de Campinas. Pista molhada, chuva e tempo nublado não são, via de regra, impedimentos para a operação das aeronaves da Azul. Problema mesmo é vento forte e constante que torna impossível – por questão de protocolo de segurança – as manobras de aterrissagens, como se verificou no mês de maio.
***
Abaixo conteúdo publicitário!
Que tal um contrafilé já temperado e pronto para ir ao fogo com preço inferior a R$ 40,00 o quilo? Produto diferenciado, de procedência e qualidade sem igual que você encontra no Empório das Carnes. Não é nem propaganda. É sugestão!