Geral

Estradas: Solução e não reclamação

INTERIOR DE LAGES SOFRE DEVIDO AOS 20 DIAS DE CHUVAS, MAS…

Rogar praga em caminhoneiro que está cumprindo ordens ou atribuir a reflorestadores no escoamento da madeira derrubada a culpa por tornar pior estradas do interior (que já são ruins), não resolve. A madeira derrubada precisa ser transportada, essa atividade representa riqueza e retorno de impostos e se torna necessário buscar solução e não ficar encostado na reclamação.

NESSE SENTIDO…

Embora sejam muitas frentes que apresentam situações críticas de trafegabilidade, a Secretaria da Agricultura de Lages colocou o maquinário no trecho antes mesmo da chuva parar. Estradas como da localidade de Tributo, em parceria com empresas que escoam a produção de madeira, já receberam reparos, corrigindo atoleiros. Essa tendência e necessidade, estende-se a outros pontos no interior de Lages. Não será possível estar em todos os lugares, mas a ideia do secretário Thiago Cordeiro (Agricultura) é atender as demandas, de forma gradativa.

Exemplo de ação emergencial para dar passagem em locais mais críticos, como na estrada do Tributo. Sindimadeira (entidade que representa o setor) mantém diálogo com o secretário Thiago Cordeiro para tentar amenizar problemas, com intervenções em locais mais críticos. A madeira precisa ser escoada e os demais produtores rurais precisam de acesso pelas estradas. Daí a necessidade do sincronismo e bom entendimento!

***

CONSTRUTORA TERRA APRESENTA:

UM INVESTIMENTO GIGANTE PARA DAR AO

LAGEANO UMA EXCELENTE OPÇÃO DE MORADIA

Morar bem ou investir passou a contar com essa excelente opção. Informe-se através dos agentes imobiliários credenciados à venda dos empreendimentos da Construtora Terra ou diretamente na Terra Imóveis

Imagens de caráter ilustrativo – R3/41196

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *