Geral

Ex-prefeito de Lages trocará de partido

TONI DUARTE DEIXA A PRESIDÊNCIA E O CIDADANIA PARA INGRESSAR NA MESMA SIGLA DE CIRO GOMES

Presidenciável Ciro Gomes tem agenda em Santa Catarina. Chegou-se a cogitar a presença dele em Lages para abonar a ficha de filiação de Toni Duarte. Mas o ex-prefeito vai descer a Florianópolis, onde participará de um breve ato de adesão ao PDT. Toni Duarte atuava como presidente do Cidadania em Lages, mas está trocando a sigla pelo novo horizonte partidário.

Toni Duarte nesse registro de quando assumiu como prefeito em Lages recepcionando o então governador Colombo. À direita da imagem o presidente do PDT, Manoel Dias, que ao lado de Ciro Gomes dará boas vindas ao ex-prefeito à sigla.

Toni Duarte integrava o mesmo Cidadania de Carmen Zanotto e a opção pelo PDT o coloca de volta à origem, visto que ele já fez parte das fileiras do partido de Brizola. Com a filiação, une-se a Coruja, que optou pelo PDT no primeiro semestre, inclusive para se colocar (e ser colocado) como o nome do partido para a disputa ao governo de SC

***

Abaixo conteúdo publicitário!

EMPREENDIMENTO TERRA ENGENHARIA

RESIDENCIAL BÉRGAMO: PERTO DE TUDO

Residencial Bérgamo planejado pensando em seu conforto e privacidade, utilizando espaços de maneira eficiente e inteligente. Unidades de 2 e 3 dormitórios com opção de suíte, salão de festas mobiliado, academia, brinquedoteca e playgroundÁrea de coworking e sala de reuniões para atendimento home office.

Registro Incorporação: R3/41196

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *