Geral

Exemplo bacana que vem de Campo Belo

MUNICÍPIO COLOCA PLACA PADRÃO PARA ACESSO ÀS LOCALIDADES DO INTERIOR FACILITANDO IDENTIFICAÇÃO DOS LOCAIS

Pegando a Vinícola Abreu Garcia como exemplo, para acessá-la pela SC-390 (indo por Campo Belo do Sul e Cerro Negro são mais de 30 km de estrada de chão. Pelo Cerrito mais de 10 km entrando pela BR-282) e sem boa sinalização nem GPS facilita. Não só por causa da referida vinícola, mas num gesto de valorização e respeito às comunidades do interior, a Prefeitura de Campo Belo do Sul está fixando placas indicativas para localizar quem utiliza as vias. São bem mais de 1.500 km de estradas rurais (uma distância de ida e volta de Lages a São Paulo). Daí que essas placas fazem uma diferença significativa.

Olha o contrastes bacana dos caminhos no interior de Campo Belo do Sul e as placas indicativas onde nem se os caroneiros tomarem uns vinhos na Vinícola Abreu Garcia vão ficar sem rumo para indicar ao motorista por onde seguir. Segundo informações, a ideia é esse tipo de sinalização abranger a maioria das 31 localidades espalhadas pelo interior do município nos 1.500 quilômetros de estradas rurais.

***

Abaixo conteúdo publicitário!

PERTO DE TUDO!

PLANEJADO PENSANDO EM VOCÊ

EMPREENDIMENTO TERRA ENGENHARIA

Imagem real do andamento das obras do Residencial Bérgamo nesta metade do ano de 2021

O Residencial Bérgamo foi planejado pensando em seu conforto, bem-estar e privacidade, utilizando os espaços de maneira eficiente e inteligente. Destinado a atender diversos públicos, unidades de 2 e 3 dormitórios com opção de suíte, salão de festas mobiliado, academia, brinquedoteca e playground, além de uma área de coworking e sala de reuniões para atendimento home office, que poderá ser agendado por aplicativo do condomínio.

Registro Incorporação: R3/41196

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *