Geral

Exército: Uma medalha a Roberto Amaral

EMPRESÁRIO RECEBEU MEDALHA DO EXÉRCITO PELA ATUAÇÃO APRCEIRA COM A INSTITUIÇÃO

O portal SCC10 já informou, a gente repercutiu na Hora da Corneta da Clube FM e puxamos aqui para a página o gesto do Comando do 1.º Batalhão Ferroviário. Trata-se da concessão da Medalha do Exército ao empresário Roberto Amaral, o comandante do Grupo SCC. Presidente do segundo maior grupo de comunicação de Santa Catarina, Amaral recebeu a honraria pelo trabalho sempre parceiro na área de comunicação ao Exército.

A referida medalha foi concedida por encaminhamento do Tenente Coronel Anderson Soares do Carmo, Comandante do 1.º Batalhão Ferroviário, durante solenidade que marcou o Dia do Exército – 19 de abril. Vale o registro!

PALAVRAS DO COMANDANTE

“É uma honra muito grande, o Exército estar prestando essa homenagem ao presidente Roberto Amaral (…) ele está tão junto com o batalhão, representando o exercito Brasileiro na região de Serra Catarinense, que ele já é soldado do exército. Agora com essa comenda ficou ainda mais forte esse sentimento”.

Comandante Anderson e o empresário Roberto Amaral, com a medalha no peito, retiraram a máscara de prevenção à Covid-19 bem rapidinho para esse registro que passa a integrar a história de atuação do Presidente do Grupo SCC na comunidade

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *