SHOW QUE AGRADOU O PÚBLICO LAGEANO RETORNA AO CALÇADÃO NA ABERTURA DO NATAL FELICIDADE
Na boca da noite deste sábado, 02, um espetáculo absolutamente recomendável toma conta do Calçadão da João Costa em Lages. É a apresentação do Grupo Expresso Rural com a Camerata Florianópolis. O show já foi visto em Lages e emocionou o público. Neste sábado o espetáculo chega com uma roupagem ainda mais diversificada prometendo agradar a todos que forem à praça.
NOVA ROUPAGEM
Fãs da Camerata e do Expresso vão assistir um show revisitado, sem perder a essência da união e a qualidade musical que é conhecida por grande parte do público catarinense. E claro, muitas novidades. O espetáculo foi ampliado e terá novos arranjos e a inclusão de novas músicas do Grupo.
UMA IDEIA DA INOVAÇÃO
A música “Certos Amigos” recebeu arranjos novos do pianista, compositor e diretor musical, Luiz Zago. Outras duas novas músicas passam a fazer parte do setlist do show: “Lua Cirandeira” também de Daniel Lucena, feita 1981 e inédita, e “Cheiro de Mato”, de Zeca Petry e Silênio Oliveira. E duas músicas lançadas e gravadas em 2017 no DVD em parceria “Camerata Florianópolis e Expresso Rural” também fazem parte do show: “Nosso Tempo foi Assim” e “Brincadeira de Quintal”. As demais músicas são todas aquelas que o Expresso se consagrou ao longo de mais de 30 anos de carreira e que o público sempre pede e espera que sejam tocadas.
UMA CONVIDADA ESPECIAL
No show, uma homenagem que certamente vai emocionar o público. Um dos fundadores do Grupo Expresso Rural, Daniel Lucena, que faleceu durante a pandemia, vai estar representado pela sua sobrinha, a cantora Manoela Lucena, que fará participação especial para relembrar o tio e toda a sua ligação profissional e afetiva com o Expresso Rural.
Maestro Jeferson Della Rocca conduz a turnê da Camerata ao lado do Grupo Expresso.
APOIO IMPORTANTE
Segundo Eveline Orth, proprietária da empresa Orth Produções que idealizou o Tour Expresso Rural e Camerata Florianópolis, o projeto foi muito bem recebido pelas empresas que, através do Programa de Incentivo à Culturas (PIC), aderiram com recursos do ICMS devido ao Estado. São parceiras do projeto as empresas Tirol, Fort Atacadista, Tigre e Sulgesso. Há ainda as apoiadoras Oxford e Havan. “As empresas contribuem de forma expressiva para que o público tenha acesso a espetáculos de qualidade, com ingresso de valores acessíveis, acreditando no PIC e nos projetos de incentivo e na cultura catarinense”, afirma Eveline.
Com informações e fotos: Scarduelli Comunicação