TRABALHO MAIS SENSÍVEL E COMPLEXO INCLUIU LIMPEZA EXTERNA DA PASSARELA DE VIDRO E DA CÚPULA NA PORTARIA
Importante exteriorizar isso até para o público saber sobre esses cuidados com a estrutura hospitalar. O colega Amarildo Volpato já havia informado sobre a providência em sua página de notícias no Instagram. Trata-se de um trabalho que exige cautela de limpeza dos vidros que integram duas estruturas do maior hospital público de Santa Catarina. A cúpula de vidro na portaria e as passarelas que interligam as alas pela rua Jerônimo Coelho.
Serviço foi executado por uma equipe da empresa terceirizada Orbenk e exigiu esse pequeno guindaste para condutor os responsáveis pela limpeza. Trabalho de higienização externa foi solicitado pela direção do Hospital Tereza Ramos
Antes que a limpeza fosse feita, o engenheiro de segurança da empresa Orbenk foi até o hospital para determinar quais as estratégias que seriam adotadas para prover a segurança dos agentes, servidores e pacientes.
ÁGUA
Além disso, também foi efetuada a limpeza da caixa d’água – o que é feito semestralmente, pela empresa contratada, Dedetizadora Barros, mantendo a qualidade da água fornecida pela Semasa.