Geral

Feirão embarca na Caravana do Emprego

DOIS DIAS DE OFERTA DE EMPREGOS EM LAGES NUMA PARCERIA ENTRE DIVERSAS INSTITUIÇÕES E ESTRUTURAS PÚBLICAS, LIDERADAS PELO SINE

Está havendo um ruído incompreensível por conta de uma iniciativa louvável. Trata-se da Caravana do Emprego, iniciativa do Sine, articulada desde o ano passado pelo vereador Gabriel Córdova. Inclusive quando em janeiro a Prefeitura de Lages funcionava em meia fase, por causa dos recessos e férias, lá estava o vereador em Florianópolis encaixando Lages na agenda da referida Caravana. A mobilização deu resultado e nesta quarta e quinta-feira, 16 e 17 de março, temos essa ação cheia de parceiros em pleno Calçadão.

Gabriel Córdova (ali de óculos) entre os gestores do Sine, Lucas Neves e Chiodelli no bater de martelo para a vinda da Caravana do Emprego para Lages em registro do dia 20 de janeiro deste ano

‘O EVENTO É NOSSO’

Com direito a reclames de integrante da equipe de Ceron, meios de comunicação estão recebendo até áudios para que a Caravana do Emprego com o Megafeirão do Emprego seja carimbado como um evento da Prefeitura de Lages. Bobagem extrema. O sucesso do evento será o êxito da prefeitura, independente de seus gestores aparecerem ou não. A oportunidade de emprego só ocorre por causa do bom momento da economia de Lages. E nesse caso o mérito também é do poder público, da prefeitura, com suas políticas de fomento, incentivo, atração de negócios. Logo, dar um jogo de corpo nos parceiros dessa iniciativa de colocar em praça pública orientações aos desempregados e contatos desses com o empregador é tolice.

ASSIM

Os paquitos de Ceron não precisam se expor ao ridículo a esse ponto. A economia da cidade está bem. O mérito é da iniciativa privada e também do prefeito e sua equipe. E que todos peguem carona nessa caravana do emprego, até porque, aquele que articulou a iniciativa, em tese, muito em breve estará na mesma equipe de Ceron, todos juntos ajudando na construção dessa coisa boa de uma cidade com mais oportunidades.

Olha que legal todo mundo assinando a mobilização sem qualquer contra indicação nesse sentido!

Aqui mais parceiros que tornam possível essa iniciativa nesses dois dias em Lages

EM TEMPO E MUITO IMPORTANTE

Como não existe geração de empregos sem a iniciativa privada, abaixo a relação de empresas parceiras dessa iniciativa, entre outras:

Berneck, FlexContact,  Madepar, Posto Guarujá, , Vossko, Big, Protefort, Honolulu, Riachuelo, Ambev, Banco da Família, Bella Janela, Matrizes Cardeal, Turma da Árvore, Lojas  Quero-Quero,  Seara – JBS,  Faixa Sinalização, Myatã, Borges Madeiras, Rodo-log, Cassol, Havan, Brasil Atacadista, Alvorada, Bistek, Mil Serras, M7 Madeiras, Farmácias Líder Farma, Minusa, Incobel, Indusflora, Planalto Confecções, Fruticultura Malke, Angeloni, Martendal, Lojas Mezzalira, Unifacvest, Restaurante Galpão do Cipó,  Construtura Terraço, AN Brasil.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *