MULHER É MORTA A GOLPE DE FACA POR EX-MARIDO APÓS DISCUSSÃO. ELA DEIXA DUAS FILHAS DE 10 E 15 ANOS
Os dados do Observatório da Violência contra a Mulher no município de Bom Jardim da Serra indicam que, infelizmente, elas têm sido vítimas constante da agressão masculina. Os números se referem aos últimos 3 anos e evidenciam de estupro a lesão corporal dolosa entre os delitos sofridos por elas. E na madrugada desta segunda-feira, 18, um crime ainda mais grave chocou a população do município. Uma mulher foi assassinada a golpes de faca.
AUTOR ESTÁ FORAGIDO
Até o final da manhã da segunda-feira, 18, o ex-marido de Maria Aparecida da Rosa, 33 anos, não havia sido localizado. Ele é apontado como autor dos golpes de arma branca (faca) que atingiram o pescoço da vítima e a levaram à morte. Ela deixa duas filhas menores, uma de 15 e outra de 10 anos.
Esses são os dados dos últimos 3 anos compartilhados pelo OVM – Observatório da Violência Contra a Mulher em Santa Catarina, catalogado pelo MPC/SC e parceiros desse levantamento para ajudar a alertar a ocorrência de crimes contras as mulheres em todos os quadrantes do Estado. Os números acima são de Bom Jardim da Serra onde um feminicídio foi registrado nesta madrugada.