Geral

Feminicídio em Bom Jardim da Serra

MULHER É MORTA A GOLPE DE FACA POR EX-MARIDO APÓS DISCUSSÃO. ELA DEIXA DUAS FILHAS DE 10 E 15 ANOS

Os dados do Observatório da Violência contra a Mulher no município de Bom Jardim da Serra indicam que, infelizmente, elas têm sido vítimas constante da agressão masculina. Os números se referem aos últimos 3 anos e evidenciam de estupro a lesão corporal dolosa entre os delitos sofridos por elas. E na madrugada desta segunda-feira, 18, um crime ainda mais grave chocou a população do município. Uma mulher foi assassinada a golpes de faca.

AUTOR ESTÁ FORAGIDO

Até o final da manhã da segunda-feira, 18, o ex-marido de Maria Aparecida da Rosa, 33 anos, não havia sido localizado. Ele é apontado como autor dos golpes de arma branca (faca) que atingiram o pescoço da vítima e a levaram à morte. Ela deixa duas filhas menores, uma de 15 e outra de 10 anos.

Esses são os dados dos últimos 3 anos compartilhados pelo OVM – Observatório da Violência Contra a Mulher em Santa Catarina, catalogado pelo MPC/SC e parceiros desse levantamento para ajudar a alertar a ocorrência de crimes contras as mulheres em todos os quadrantes do Estado. Os números acima são de Bom Jardim da Serra onde um feminicídio foi registrado nesta madrugada.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *