Geral

Festa da Maçã veio a Lages

FOI O LANÇAMENTO REGIONAL DO EVENTO QUE COMEÇA DENTRO DE UMA SEMANA EM SÃO JOAQUIM

Com direito à participação da gravação do programa Oh de Casa! com a apresentadora Bia Melo, a comitiva joaquinense que divulga a Festa da Maçã tomou conta da praça de alimentação do Lages Garden Shopping. A movimentação procurou trazer a lageanos e serranos o convite para esse que é o segundo maior evento da Serra Catarinense, previsto para iniciar dentro de uma semana (dia 07) no Parque Nacional da Maçã em São Joaquim.

Fabiano Padilha, que coordena a Festa da Maçã, com o prefeito Giovani Nunes detalhando para Bia Melo o que será o evento entre 7 e 11 de setembro

Um cenário com maçãs e produtos joaquinenses com identificação geográfica foi montado pela equipe da Secretaria de Turismo de São Joaquim, decoração que chamou a atenção de quem passava pela praça de alimentação do Lages Garden Shopping.

Rainha Laís Matos de Liz, princesas Ana Paula Lemos e Anandria Guimarães Nunes com o secretário Fabiano Padilha (esquerda), vice-prefeita Ana Melo e a Diretora de Cultura Maria Alice de Souza (direita)

SOBRE A FESTA DA MAÇÃ 2022

A festa terá no dia  07 de setembro – Guilherme e Benuto; 08 de setembro – Paulinho Mocelin + Dazaranha; 09 de setembro – Bruninho e Davi + Dj Chris no Beat; 10 de setembro – Israel e Rodolffo;11 de setembro – Marcos e Belutti. A entrada em todos os dias é gratuita no parque, só é cobrado ingressos para acessar a Arena Fuji.

SOBRE OS INGRESSOS PARA OS SHOWS

Os ingressos podem ser adquiridos no https://festanacionaldamaca.com.br/ ou nos pontos de venda físico: Ótica Santinho, Snow Case e Armazém do Lanche e Praça Cezário Amarante em São Joaquim. Posto Ipirella em Bom Jardim da Serra, Lojas Honolulu em Lages, Empório das Quinquilharias em Painel, Serra Mix em Urupema, Cacau Serra e Posto Baldessae em Urubici.

Fotos: Dionata Costa

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *